sábado, 21 de novembro de 2009


GREENPEACE PRESENTS


-> THE ACTION-PACT

Como vocês todos sabem a saúde ambiental do planeta esta por um fio, cada dia que passa mais espécies são colocadas no livro vermelho e a poluição mundial não tem maneira de diminuir. Visto que estas situações estão-se a tornar demasiado nefastas para o Planeta, os grandes líderes mundiais esperam chegar a um acordo em relação a todas estas questões na UN Climate Summit em Copenhaga.
A acção da Greenpeace é fazer com que eles, os líderes mundiais, percebam que o Planeta não pode continuar a ser pressionado até ao limite como temos andado a fazer por muito tempo, por isso eles pedem a participação de toda a gente através da criação do teu próprio action-pact (boneco da direita).

Basicamente o que tu tens que fazer e ires ao site http://www.action-pact.org/ e criares o teu Action-pact!!!! (Fácil não é!?).

Na zona da cabeça colocas uma imagem ou desenhas o que quiseres e na zona do corpo colocas um slogan que incentive a uma vida mais green depois é só enviares. Os melhores action-pacts vão ser exibidos durante a UN Climate Summit Greenpeace style =D


Não fiques parado a ver o mundo a degradar mexe-te!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário